Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 24 de maio de 2016

Rebaelliun: de volta a POA no Matanza Fest


É com muita alegria que o REBAELLIUN anuncia o primeiro show desde seu retorno em sua cidade natal, Porto Alegre.


E será um retorno de gala! O grupo foi confirmado no já tradicional Matanza Fest, que sempre lota os espaços por onde passa.

A edição de Porto Alegre acontece no dia 31 de julho no Bar Opinião e conta, além de MATANZA e REBAELLIUN com a banda WALVERDES. Para mais novidades sobre o evento, visite:

Este não é o primeiro grande festival que o REBAELLIUN participa desde sua volta. O grupo vem de uma passagem pelo grande Abril Pro Rock e já tem datas de festivais de verão no exterior, como Brutal Assault e Party San.

O grupo segue divulgando ‘The Hell’s Decrees’, álbum que marca o retorno do grupo após 15 anos de hiato, e recentemente laçou um lyric video para a música ‘Affronting the Gods’:


‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).


Sites Relacionado:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário