Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 24 de maio de 2016

Chafun Di Formio: versão física limitada do novo EP está disponível


Depois de “lavar a alma” em um grande show no Valvulado Fest – evento que serviu de lançamento para o novo trabalho – o CHAFUN DI FORMIO orgulhosamente anuncia que o EP ‘Abuso Secular’ está disponível.

O trabalho está sendo lançado em uma parceria com a Valvulado Discos em formato físico extremamente limitado. Então quem quiser garantir este registro de uma das grandes promessas do Metal nacional tem que correr.

Para comprar o EP, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

O EP conta com duas faixas: ‘Abuso Secular’ e ‘Discurso’ (que conta com a participação de Mao, ex-Garotos Podres).


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário