Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 5 de maio de 2016

POWER THRASHING DEATH - EDIÇÃO ESPECIAL - DATA: 05/05/2016 (HOJE) - 20HS NA DARK RADIO


ABAIXO MENSAGEM POSTADA POR REINALDÖ STEEL APRESENTADOR DO PROGRAMA

"Saudações Headbangers, não percam nessa Quinta, ás 20hs, a nova edição do programa mais underground desse planeta!

Confira nessa edição: "Cursed and Coronated" o novo albúm da clássica banda alemã de Thrash/Death "PROTECTOR", na aréa nacional, tem o nova bomba da banda de Death Metal de Itapetininga (SP) "VULTURE" e sons de seu novo trabalho "Abandoned Haunt of Cosmic Hate" e mais...
Um ESPECIAL com as bandas que estarão no evento: "Bellvm Deorvm Fest" com todas as informações do evento que acontece em São Paulo, no dia, 23/07 no Hangar 110!
Confira também: MERCYFUL FATE, EVIL, DENIAL OF GOD, RETRO SATANIC, HEIA, o novo som do GRAVE DESECRATOR, que se apresenta em SP no dia 13/05, juntamente com os autralianos do DESTROYER 666, SARCÓFAGO, DORSAL ATLÂNTICA, LÚXURIA DE LILITH, KAWIR, HECATE, IRON WOODS, as estréias das bandas, ABSOLUTO PODER (SP) e EVIL CORPSE (GO)
Ou baixa para seu ANDROID nosso aplicativo no seu Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.darkradio
Participe de nosso grupo no Facebook ou no Telegram: (11) 9 6820 21 04"

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário