Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 5 de maio de 2016

“EM UMA MISSÃO DE SATANÁS”, O OITAVO DISCO DO ZUMBIS DO ESPAÇO, SERÁ LANÇADO EM JUNHO

ZUMBIS DO ESPAÇO

Foto: Bruna Martins

A banda paulista Zumbis do Espaço, que combina punk rock, metal, country e rockabilly com temática influenciada por filmes, quadrinhos e literatura de terror, comemora vinte anos ininterruptos de carreira e nesta quarta-feira (4) anunciou a pré-venda do novo álbum intitulado “Em uma missão de Satanás”: www.hbbstore.com

Gravado no estúdio Casanegra em São Paulo e produzido por Rafael Augusto Lopes, o oitavo álbum do Zumbis do Espaço será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) no dia 06 de junho. A data foi escolhida propositalmente para ser abreviada para 6.6.6.

Além do formato CD Digipack, “Em uma missão de Satanás” chega ao mercado também em vinil 180g amarelo opaco, e tem a arte da capa assinada pelo americano Ed Repka, responsável por ilustrar discos do Circle Jerks, Megadeth, NOFX, Nuclear Assault, Venom, entre outros. O álbum ainda conta com a participação de Amilcar Christófaro, baterista do Torture Squad, na percussão.

“Esse novo álbum trás o som clássico do Zumbis, e acho que é um material muito forte e poderoso, que tem tudo para figurar ao lado de nossos melhores discos, como os clássicos ‘Abominável Mundo Monstro’ (1999), ‘Aberrações que Somos’ (2002), ou ‘Destructus Maximus’ (2009)”, releva o vocalista Tor, que diz não ter nenhuma expectativa a não ser continuar fazendo música visceral e relevante, ou como ele prefere resumir “Só chutar mais algumas bundas por ai”, já que o vocalista considera a banda uma raça em extinção: “Somos os últimos dos que fazem Rock’ N’ Roll selvagem e perigoso, que provavelmente ofende muitos tipos de pessoas”.

Garanta a sua cópia na pré-venda: www.hbbstore.com

Fonte
Assessoria HBB
Paola Zambianchi
assessoria@heartsbleedblue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário