Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de maio de 2016

BLACKNING DIVULGA TURNÊ PELO BRASIL E TEASER DE NOVO ÁLBUM

Às vésperas de lançar ALieNation, disco inédito e segundo da banda, o trio paulista de thrash metal Blackning sai em excursão pelo Brasil com início das apresentações em Rondônia, na capital Porto Velho, no dia 3 de junho.
Cleber Orsioli (vocal e guitarra), Francisco Stanich (baixo) e Elvis Santos (bateria) seguem com a ALieNation Tour por outros shows no Norte, Nordeste e Sudeste do país num total de doze apresentações em dez diferentes estados até o momento. Novas datas serão anunciadas.

Acompanhe a agenda atualizada em http://www.blackning.com/#!gigs/zty6b.

Interessados em levar a Blackning para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail blackningthrash@gmail.com ou telefone (11)
98607-8281.
A banda divulga também um teaser do novo álbum que será lançado no dia 1 de junho em todo Brasil via Vingança Music e distribuição pela Voice Music. 
Assista:

Links relacionados:


Fonte
Agência 1 A 1 contato@agencia1a1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário