Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 1 de abril de 2016

Woslom: banda confirma sua quarta turnê pelo Velho Continente


Os Thrashers do WOSLOM confirmam mais uma turnê pela Europa, a quarta da carreira da banda. Os shows terão início em maio e dessa vez a Rússia será um destaque a parte.
“Essa é a nossa quarta visita por lá pra divulgar nosso trabalho, cada vez estamos conseguindo dar um passo a frente, temos o apoio do nosso selo e estamos em alguns festivais de pequeno e médio porte”, comenta o baterista Fernando Oster.

O WOSLOM também segue nos preparativos finais para o lançamento de ‘A Near Life Experience’, terceiro álbum da banda e que será lançado em todo o mundo. No Brasil o álbum sairá pela Shinigami Records no dia 14 de abril.

Recentemente a banda liberou a faixa ‘Underoworld Of Aggression’:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário