Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 1 de abril de 2016

Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta - Splatter Death Metal confirma sua presença no evento Coletivo La Migra Fest

Formação: Leandro Ogrish – Vocals / Ricardo Gore - Guitars + Vocals / Flavio Decaptator - Bass + Vocals / Emanuel Kronéis - Drums + Vocals.
A banda de Splatter Death Metal, Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta confirma hoje a sua participação no evento Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 22 de maio de 2016 no Caveira Velha Rock Bar.
Formada em 2014 na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a banda Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta traz uma mistura de elementos podres em sua sonoridade, resultando em um splatter death metal sujo e pesado, não perdendo a oportunidade de destilar um sutil humor negro em suas composições.
Influenciado por bandas como Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, o grupo segue a linha de letras explícitas, abordando temas que vão desde a escatologia, passando por matanças, doenças e outras nojeiras.
Com as gravações de seu primeiro material já finalizadas, a banda, que entrou em estúdio no começo de 2015, já possui uma demo composta por quatro faixas, dando forma física à brutalidade formada pela junção dos instrumentos. Disponibilizado de maneira independente, o material, além da venda em todo o Brasil, também está sendo distribuído na Europa, na Ásia e em alguns países da América Latina.
Contando com a guitarra de Ricardo Gore (Incinerad), o baixo de Marcosplatter, a bateria furiosa de Emanuel Kronéis (Incinerad) e os urros vomitados de Leandro Ogrish, o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta tem um único objetivo na cena underground: espalhar a podreira e manchar de sangue todos os lugares por onde passar.

Links Importantes:
Facebook: bit.ly/1Rp6CQL
Soundclound: bit.ly/1MoSutG
Youtube: bit.ly/1FXIsFU
Email para Contato: regurgimentacao@gmail.com
Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença:https://www.facebook.com/events/590350957788781/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário