Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 9 de abril de 2016

Punk Destruction #3 - Data: 16/04/2016 - São Paulo / SP



TEXTO PUBLICADO NA PÁGINA DO EVENTO

"Prontos para mais uma edição do Punk Destruction? 
Você tem certeza que esá preparado? 
Então faz o seguinte, chegue aqui no Porta Preta dia 16/04 pra conferir o que vai rolar na terceira edição do evento.
Quem já colou nas duas edições anteriores, você assistiu Banda Mollotov AttackObittoNuclëar Fröst e Fear of the Future, agora é a vez de Murilo Pommer tatuar e também pela primeira vez expor suas artes nos murais junto com o Bruno Góes. Apresentação ao vivo das bandas Ódiosocial eAtos de Vingança, que vem realizando sua tour de 11 anos de existência, resistência e ativismo punk, Vida longa ao Atos de Vingança.

Confira a programação esmagadora:

TATTOO DAY - á partir das 13hs

- Murilo Pommer

EXPOSIÇÃO

- Bruno Góes
Natural de Araraquara SP procura, através de uma síntese, apresentar um pedaço do “mundo” criado pelo artista: seres, espaços, estudos, formas e cores que compõe seu universo particular.
Formado em Design pela ESPM, Bruno provou de fontes que vão desde a história da Arte, quadrinhos e ilustrações até livros de zoologia ebotânica agregando, também, características do universo do grafite, onde as “marcas pessoais” são constantes livres e vivas em suaprodução. É com canetas de nanquim, marcadores permanentes e cores chapadas que materializa seus trabalhos.
Horas de imersão no próprio inconsciente, onde seres “brotam” livremente sugerindo o que deve ser aqui ou ali. É nesse espaço-tempo dacabeça de Bruno que saboreamos as metamorfoses e colônias resultantes de sua criação.

Confira mais seus trabalhos:

- Murilo Pommer
Murilo Pommer começou a desenhar flyers para shows e capas de eps, lps e cds, para bandas do circuito alternativo/ punk, em meados de 2002 e desde então não parou mais. No decorrer desses anos fez desenhos para bandas como SOCIALCHAOSArmagedom the Deathcore, Dead Section, See You in Hell, Contrast Atittude, CADAVER EM TRANSETest eSacrilege Official, dentre muitas outras... Sempre com seu traço característico, preto e branco, feito à nanquim, sombreado com pontilhismo e rachuras. De uns anos para cá passou a produzir gravuras em serigrafia com seus desenhos, impressas em material de qualidade, em séries limitadas, assinadas à mão. Em outubro de 2014 começou a se envolver com tatuagem e tambem não parou mais, hoje leva isso seriamente como profissão e seu trabalho també é voltado ao blackwork e pontilhismo.

Confira alguns desenhos em seu facebook pessoal, pois até hoje ele nao tomou vergonha na cara e não tem um site: https://www.facebook.com/murilo.bothrops

E algumas de suas tattoos em: murilo-pommer.tumblr.com

Neste evento irá lançar mais uma gravura em serigrafia, numerada e assinada à mão, em série limitada, impressa em papel de qualidade, por R$30.

PUNK DESTRUCTION #3 - á partir das 17h

Chegando com um som aniquilador, verdadeiro Punk na veia, com longa data de estrada, o Ódiosocial é uma banda de hardcore punk de são Paulo, no início do ano 2000, sem recursos ou técnica músical, começaram os ensaios e apresentações em um dos muitos bairros esquecidos da Cidade cinza.
Mostrando sempre muita energia em suas apresentações o Ódiosocial se consolida a cada dia com seus lançamentos ano a ano, desde o mítico K7 tape ao importante e indispensável vinil. Junto as muitas bandas da cena do Brasil tenta contribuir ao crescimento da mesma, tocando desde o mítico" "bar do bal" na zona sul extrema da cidade de São Paulo, ao mais importante squat ativo do mundo o "KOPI" em Berlim. Essa história continua pois você vai trombar esses caras nas ruas da cidade ou em algum dos muitos focos de resistência espalhados por esse mundo a fora.


Comemorando 11 anos de existência, a banda vem sedenta por fuzilar seu som em nosso crânios e descarregar 11 anos de resitência sobre todos nós. A banda Atos de Vingança foi formada no início do ano de 2005 com influências de bandas como Cólera, Olho Seco, Exploited, entre outras, a banda faz um som rápido e direto, ou seja, um Punk/HC básico. 
Em suas letras a banda fala sobre o seu ponto de vista, sentimentos e pensamentos reprimidos. 
Algumas letras são obscuras e pessimistas, soando às vezes um pouco niilistas, mas na verdade esse lado negativo possui um certo significado, pois resulta da mistura da ideologia anarquista do Punk com a dura realidade em que se encontra o mundo nos dias de hoje: capitalismo selvagem, guerras ideológicas, violência sem sentido, devastação da natureza, ambição sem limites, doenças incuráveis, poluição, miséria, fome e desemprego.
A formação se estabiliza com Diego (voz e guitarra), Sandro Aranha (baixo) e Marcello Kaskadura (bateria)

Confira o som:

Arte/Flyer: Marcello Kaskadura(NoWar Recs)

E como todas edições de eventos do Porta Preta, teremos nosso bar com "NOVOS DRINKS" preparados pela querida Díra Moiré, também tem cervejas, refrigerantes e nossas incríveis e irresistíveis tortas saborosas incluindo opção vegana.

Também haverá uma banca com diversos materiais das bandas, parceiros e da NoWar Recs, selo independente que lançous materiais de bandas como Atos de Vingança, o Sub Existência, o Total Silence, Holocausto e Misa Histerica ambos do Chile, materiais disponíveis para venda! Tragam aquele "troquinho" guardado para apoiar a cena underground que cultivamos todos os dias.

APOIO: 



ENTRADA R$ 10,00 
"OBS: A entrada deverá ser paga somente em dinheiro."
"Estamos aceitando cartões no bar e nas tattoos."

Núcleo Porta Preta
Rua Vergueiro, 7635 - Vl. Firmiano Pinto
(15 minutos a pé da estação de metro Alto do Ipiranga ou Sacomã)

Como Chegar:
Partindo do Metro Vila Mariana:
4709 - Jardim São Savério
4706 - Jardim Maria Estella 2
Partindo do metro Sacomã:
5036 - Jardim Celeste

Partindo do metro Alto do Ipiranga:
4706 - Jardim Maria Estella 2
5036 - Jardim Celeste
478p - Sacomã


Fonte

Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário