Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 9 de abril de 2016

MADNESS anuncia saída de baterista



Os deathbangers da MADNESS anunciaram que o baterista Billy Dark Machine não integra mais a banda! Leia nota publicada pela baixista Rô Moreira: "Em nome da Madness venho comunicar que o Billy ( Batera) não faz mais parte do line-up. Seguimos trabalhando no full álbum " Explicit Horror" e em breve anunciaremos o nome do nosso novo batera ."

O grupo liberou recentemente a capa do seu segundo álbum intitulado "Explict Horror", que foi criada por Celsão Fernandes e com a baixista do grupo Rô Moreira. A previsão de lançamento é para segundo semestre de 2016.
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/04/madness-anuncia-saida-de-baterista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário