Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 23 de abril de 2016

Armageddon Deathmaster é a 6ª banda confirmada no cast do Coletivo La Migra Fest


Armageddon Deathmaster / Jundiaí-SP - (Speed Metal)

A banda de Speed Metal nascida na cidade de Jundiaí-SP Armageddon Deathmaster, confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub. 

Formada em meados de 2014 por M.Destruktor e M.Bestial, inicialmente como Atrofia, com Bestial na guitarra e Destruktor na bateria, a proposta era mandar um speed metal com influencias desde Hallows Eve a Flagelador, em pouco tempo mudou de nome após a descoberta de (várias) outras bandas com o mesmo nome. 

Surgiu então o nome Armageddon Deathmaster, inspiração retirada de músicas do Toxic Holocaust. Após a mudança de nome, foi decidido tomar um novo rumo no som, Destruktor foi para a guitarra e vocal e Bestial para o baixo e backing vocals e então chamariam Sarcastic Impiou para a batera. Foram realizados diversos shows com essa formação, inclusive com The Force (Paraguai) e 3 shows com o Orgia Nuclear (ES) onde foi firmada uma firme aliança com projeto de um Split para ser lançado até o fim de 2016.

Foi gravada uma demo com 4 faixas intitulada "Mestres do Armagedom", lançada independentemente. A sonoridade ficou mais próxima à Hellhammer e Sodom, com temas enraízados no black metal. A resposta do público foi tão boa que uma nova tiragem foi lançada pela Weedgöat Records. 

Após alguns meses tocando, muitas idéias trocadas e experiências adquiridas, a influência do metal negro foi se distanciando e dando espaço ao metal punk. 

Hoje em processo de composição para o debut, com o novo baterista Glauco "Typhon" (Karnnage, ex-Orthros), o Armaggedon Deathmaster segue com novos sons e letras em total repúdio ao fascismo, pregando a liberdade, insanidade e podridão do som feito no subterrâneo.

Email para Contato: sadisticterror666@outlook.com


Publicado por: Sidney Santos
Curta/Compartilhe/Colabore

Email: coletivolamigra@gmail.com

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário