Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de março de 2016

NervoChaos: atração na edição deste ano do Abril Pro Rock


O NERVOCHAOS está em turnê com o lendário grupo inglês EXTREME NOISE TERROR, mas sua agenda não para de crescer. O grupo foi confirmado no renomado festival pernambucano Abril Pro Rock.

O Tanque de Guerra Death Metal se apresenta no dia 30 de abril, sábado, no Classic Hall. No mesmo dia se apresentam bandas como Malevolent Creation, Warrel Dane, Viper, Korzus, [maua] e muitas outras. Para saber mais sobre o evento, visite: www.facebook.com/festivalabrilprorock

Já a turnê ao lado do EXTREME NOISE TERROR passa pelo Brasil e nossos vizinhos Peru, Chile e Argentina entre os dias 15 e 20 de março, confira as datas:

15.03 – Santiago, Chile @ Kmasu Premiere
16.03 – Lima, Peru @ Mk Vip Discoteca
17.03 – São Paulo, Brazil @ Hangar 110
18.03 – Brasília, Brazil @ Work for Never – Extreme Noise Fest
19.03 – Curitiba, Brazil @ Espaço Cult
20.03 – Buenos Aires, Argentina @ Uniclub


Sites Relacionados:


Fonte: http://arrepioproducoes.com.br/noticias/?n=YPeLR7rq1g#sthash.WCJ85XkU.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário