Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de março de 2016

Lights Out": Filme baseado no curta ganha trailer!

Há poucos anos, um curta chamado Lights Out viralizou na internet. O vídeo foi feito para um concurso de curtas de terror e venceu. Foi só no ano passado que recebemos a notícia que a Warner Bros (responsável pelo sucesso Invocação do Mal e seu derivado Annabelle) havia fechado contrato com o criador do curta, David F. Sandberg, para realizar o longa-metragem do curta. E agora nós temos o trailer!!

"Quando Rebecca (Teresa Palmer) saiu de casa, ela pensou que havia deixado seus medos de infância para trás. Ela sempre teve medo do escuro e quando pequena, não conseguia diferenciar o que era real do que não era quando as luzes apagavam. Agora, seu irmão pequeno, Martin, está vivenciando a mesma experiência. Uma entidade misteriosa que só se manifesta no escuro começa a atormentá-los e parece está conectada com a vida da mãe deles, Sophie (Maria Bello)."
Confira abaixo o trailer, junto com o curta, caso não tenha visto:

TRAILER
https://www.youtube.com/watch?v=6LiKKFZyhRU

CURTA
https://www.youtube.com/watch?v=FUQhNGEu2KA

Estrelado por Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro) e Maria Bello (A Casa dos Mortos), ainda tem no elenco a estrela do curta e esposa do diretor Lotta Losten (no trailer ela é a ruiva que aparece na primeira cena).

Lights Out ainda tem James Wan (Invocação do MalSobrenatural) na produção. O roteiro fica a cargo de Eric Heisserer (Premonição 5), baseado na história de David F. Sandberg, diretor do curta, que agora estreia na direção de um longa-metragem com o filme.

A estreia ocorre dia 22 de Julho nos EUA. No Brasil ainda não tem data certa.

Fonte
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/2016/03/lights-out-filme-baseado-no-curta-ganha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário