Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 23 de março de 2016

Cordeiro Massacre: divulgado o cast da sétima edição do evento fluminense

O tradicional festival Cordeiro Massacre, realizado na cidade de Cordeiro, na região serrana do Rio de Janeiro, está chegando à sua sétima edição em 2016. Crescendo a cada ano, o evento vem reunindo não apenas mais público pouco a pouco, mas também casts cada vez mais expressivos.
A nova edição foi recentemente confirmada para o dia 14 de maio, às 17 horas. Maiores informações como entrada e local ainda estão indefinidos, mas comumente o evento é beneficente, bastando levar 2 kg de alimento não perecível.
Bandas como Impacto Profano, Left Hand, Unmasked Brains, Incognosci, Deathraiser, entre diversas outras, já pisaram nos palcos de Massacres passados – e a lista dos participantes da nova edição também já foi divulgada.
Dessa vez, Cordeiro receberá seis bandas, todas oriundas da capital carioca:
Gutted Souls (Technical/Brutal Death Metal);
Tellus Terror (Death Metal com influências diversas);
Forkill (Thrash Metal);
Ágona (Thrash/Progressive/Death Metal);
As Dramatic Homage (Black/Doom/Progressive Metal);
Homúnculo (Death Metal/Grindcore).
Para mais detalhes, visite a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/593455480811325/
Fonte AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário