Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ready To Fuck - "In The Altars Of Fornications" – Resenha Demo

Ready To Fuck
"In The Altars Of Fornications"
EP / 2015
I Hells Productions / Infernal Rites Distro / Insulto...

O novo material dos cariocas do Ready to Fuck foi gravado em 2012 mas só lançado agora em 2015 graças a uma aliança entre oito selos do subterrâneo brasileiro.

O EP sucessor da demo “The Obscure Side of Sexism apresenta composições que seguem a mesma linha do trabalho anterior do grupo.
Mas logo nos primeiros instantes de audição, percebi uma evolução musical muito relevante no grupo comparando com o que escutei  na demo e também notei um certo envolvimento em apresentar uma gravação de qualidade superior mas também comprometida em manter aquela atmosfera crua e cult que a banda busca apresentar em seus sons.

Resumindo, são quatro petardos sonoros devastadores forjados por gente que fala de liberdade da carne e ocultismo em suas letras e tem uma sonoridade que caminha entre o Rock'n'Roll e o Black Metal fazendo uso também de elementos de outros sub gêneros do Metal.
Ponto fraco do material é ter sido lançado em formato CD-r simples. Tem potencial de sobra aqui para ser lançado em qualquer formato oficial.
Vida longa ao Ready to Fuck.

Ready To Fuck é Rayan Nihil , Marcos Barbatos e Charlie Hass

Links relacionados:


Por Chakal

Nenhum comentário:

Postar um comentário