Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 18 de maio de 2015

LUSFERUS confirmada a saída do guitarrista Solrac

A banda paulista LUSFERUS anunciou recentemente a saída oficial de um dos seus integrantes, o guitarrista Solrac, que esteve com o grupo desde a sua fundação em 2007.

Solrac deixou a banda por motivos pessoais e, como homenagem, os outros integrantes deixaram uma nota de agradecimento ao mesmo: “Gostaríamos de agradecê-lo pela parceria e pelos 8 anos de dedicação e honra. Mais do que um membro, você foi e sempre será um irmão para nós”.

A LUSFERUS assegura que a banda não irá parar. Em breve, já irá anunciar o novo integrante para seguir com os compromissos deste ano.

Em paralelo, a LUSFERUS continua em estúdio produzindo o seu novo trabalho, o EP recém batizado “Desolation’s Theme”. A arte da capa está sendo composta pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e o material será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada através da CD Baby (digital) e Voice Music (físico).

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2015/05/lusferus-confirmada-saida-do.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário