Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 31 de maio de 2015

Astafix: capa e título do novo álbum são apresentados


Já nos preparativos finais para o lançamento de seu segundo álbum, o ASTAFIX nos apresenta o título e a capa do trabalho.

O álbum leva o título de ‘Internal Saboteur’ e será lançado em julho em parceria com a Voice Music.

Já a capa ficou nas mãos do renomado artista Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Distraught, NervoChaos, etc.

‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal com produção de Brendan Duffey. Confira um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação:


Anteriormente havia sido disponibilizado um teaser do vindouro disco:


Também foi anunciado que ‘Internal Saboteur’ contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário