Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 20 de abril de 2015

OnEye Records: Novo Lançamento e Distribuição Oficial! Abril / 2015


Novidades na OnEye Records!

Conforme informamos anteriormente, nos últimos dias recebemos muitas novidades (e continuamos a receber durante a semana), as atividades estão realmente intensas com o selo! 

A prova disso é que o nosso primeiro lançamento, o disco "Worship no One" da banda DyingBreed está praticamente esgotado conosco, graças à excelente aceitação que tivemos de clientes e também dos nossos selos e distribuidores parceiros.
No momento já anunciamos um novo lançamento para os próximos dias, e a distribuição oficial de um disco muito especial, confira!

www.oneye.com.br


BLOODY VIOLENCE 
"Divine Vermifuge"
Digipack CD
Dentro de 15 dias teremos disponível este novo lançamento, desta excelente 
banda gaúcha de Technical Death Metal!
Arte da capa feita pelo sempre excelente Rafael Tavares, e disco produzido por  Sebastian Carsin (Hurricane Estudio)
Clientes que quiserem fazer reservas e selos que tiverem interesse em trocas, ou compras no atacado, temos condições pra lá de especiais! 

HIERARCHICAL PUNISHMENT
"The Humanity Walks This Way"
CD com Embalagem Jewel Case
Temos o orgulho de anunciar a distribuição oficial deste ótimo disco!
Hierarchical Punishment executa com maestria um Grindcore influenciado por Death Metal (Imagine o Harmony Corruption do Napalm Death com músicas curtas)
Estamos vendendo o disco a um preço especial, assim como, o título está disponível para trocas com Selos/Bandas/Distros. 

Fonte
OnEye Records 
dessoy.gil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário