Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de março de 2015

NECROMESIS álbum de estréia está disponível para venda

“The Poet’s Paradox”, álbum de estreia da banda de Death/Thrash Metal oriunda de Santo André NECROMESIS que atualmente conta na sua formação com Mayara Puertas (Vocal), Daniel Curtolo (Guitarra), Gil Oliveira (Bateria) e Gustavo Marabiza (Baixo), já está disponível na loja virtual da Shinigami Records e em breve em todas as lojas especializadas. Adquira a sua cópia com desconto de 10% até hoje, 20 de março, no seguinte 

ink: http://bit.ly/17BpWKh.

O álbum apresenta a síntese de seus quase dez anos de carreira nas 12 faixas trabalhadas no Death Metal aliado a diversos elementos e influencias que permeiam o Thrash, Black Metal, Progressivo e música tradicional brasileira.

Confira o clipe da faixa ‘Indifferent Echoes of Sensitivity’ que faz parte do álbum: http://bit.ly/1ocjNVp

TRACK LIST

1-End of the cloistered

2-Desocial Inclusion
3-Self Condemnation
4-Evolving a Paradox
5-The Life is Dead
6-Awake
7-Condemned by Themselves
8-The Omission of Living
9-Indifferent Echoes of Sensitivity
10-Final Truth
11-The Last Stage of a Mind 


Maiores informações acesse: shinigamirecords.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2015/03/necromesis-album-de-estreia-disponivel.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário