Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de março de 2015

Metalizer: prestes a lançar segundo CD, revela capa e gravadora de “Your Nightmare”

O momento ainda reserva o lançamento do próximo disco, está na fase final da produção do segundo disco, intitulado Your Nightmare. Novas informações e maiores detalhes de mais este petardo do Metalizer começam a ser desvendados, a Black Legion Productions vem mantendo a tradição de lançar bandas do cast, e este petardo será mais um a ser inserido nos próximos lançamentos.
Banda adverte: “Seus maiores pesadelos reunidos em mais um autêntico exemplar do Thrash Metal Nacional. Your Nightmare, segundo álbum do Metalizer, chegará aos seus ouvidos agressivo, direto, impiedoso e pesado, bem como deve ser um verdadeiro CD de Thrash Metal. Apenas um conselho aos Headbangers: Evitem escutar antes de adormecer…”
Assista “Thrash General” ao vivo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário