Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de março de 2015

INCINERAD: Gravações e produção do álbum interrompidas


Confira abaixo a nota postada na pagina oficial no Facebook, da banda de Death/Blcak Metal de Indaiatuba/SP INCINERAD, sobre o atraso do lançamento do seu full-length intitulado "Trucidati".


INCINERAD | Gravações e produção do álbum interrompido.

É com muito desgosto e descontentamento que estamos aqui para notificar que a produção do nosso disco full, intitulado TRUCIDATI, está parada. O motivo se deu que mais uma vez caímos nas mãos de produtores incapacitados que nos entregou a gravação com uma edição e mixagem completamente amadora, além de nos dar uma canseira de 1 ano para entregar as musicas, colocando a produção na mão de um moleque de 18 anos absolutamente sem preparo algum.

Em tentativas anteriores de gravar o disco, só para formalizar nossa situação, o produtor não concluiu o trabalho e, como se não bastasse, desapareceu com nosso dinheiro, na qual também perdemos dinheiro nesta ultima gravação. 

Estamos tentando achar outras alternativas para que possamos gravar o disco e assim que tivemos algo sólido e, desta vez, confiável e profissional, informaremos todos.

Apesar de todas as dificuldades estamos firmes e seguindo nossa árdua batalha. Novidades vem por aí...
Obrigado a todos que nos apoiam e fazem parte da chama negra. Vocês nos dão a preciosa força que precisamos pra seguirmos em frente sem baixar a cabeça!

Um salve urrado para todos vocês, e aos eternos pilantras oportunistas de plantão, o nosso colossal FODA-SE!!!

Assinado,
Lauro Nightrealm
Emanuel Kronéis
Flavio Decaptor
Ricardo Gore

Emanuel Kronéis, Flavio Dall Apria, Ricardo Gore

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2015/03/incinerad-gravacoes-e-producao-do-album.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário