Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de março de 2015

HellLight: apresentada capa e título do novo álbum


Um dos principais nomes do Doom Metal na América do Sul, o HELLLIGHT, está prestes a lançar seu novo álbum e apresenta não só o título, como também a capa do trabalho.

O novo álbum, quinto do grupo, foi batizado de ‘Journey Through Endless Storm’. O vocalista Fabio de Paula explica melhor a escolha do nome:

“O significado do nome do álbum “Journey through endless storm” (jornada através da tempestade sem fim) ficou implicitamente representado na capa do álbum; o caminho percorrido pela pessoa representa a jornada da vida, a chuva representa as dificuldades e tragédias que nos atingem através dessa jornada, a figura de baphomet representa a ligação com a natureza e a religião pagã que nos guia e por fim, a casa representa o final da jornada, a moradia final.”

Já a complexa arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno, que também é editor do site Funeral Wedding.

O novo álbum foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista. Esse novo trabalho marca também a nova formação do grupo. Em breve mais informações.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário