Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rhestus: últimas semanas da pré-venda do DVD ‘Games At War’


Para o pessoal que, além de curtir música de primeira, gosta de apoiar as bandas que lutam pela cena, tem poucos dias para ajudar uma das bandas independentes que está há mais tempo lutando pelo underground.

Estamos falando do catarinense RHESTUS, seus 22 anos de estrada e seu novo DVD, ‘Games At War’. Como o trabalho será lançado de forma independente, a banda lançou uma pré-venda que vai até o dia 31 deste mês.

A pré-venda que não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho como também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Um videoclipe acaba de ser retirado do DVD, para música ‘Bullet In Point’, confira e veja que o investimento vale a pena:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário