Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Acefalia: novo álbum está disponível, ouça uma música


O catarinense ACEFALIA acaba de lançar seu segundo álbum, ‘Estupro da Essência Humana’, onde volta a mostrar altas doses de seu Death Metal impiedoso e extremamente ácido cantado em português.


Lançado de forma independente, ‘Estupro da Essência Humana’, sucede diretamente o bem recebido debut autointitulado de 2009. O novo trabalho conta com nove músicas. Confira a música ‘Drogas’:


O disco foi gravado no Audio Gobblin e produzido pela banda e Fabio Gorresen (Flesh Grinder/Zoombie CookBook), mixagem e masterização por Fabio Gorresen, Arte Gráfica por Fabio Gorresen, ilustração por Jean Carlos Back (BlackInk Tattoo).

Formada em 2006 na cidade de Joinville, a banda ACEFALIA pratica um Death Metal direto, cru, com letras em português que mostram a cruel realidade mundana. Riffs pesados e tensos, bateria rápida, vocal rasgado e baixo coeso.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário