Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ONSLAUGHT & ARTILLERY em Fortaleza cancelado!

As produtoras Underground Produções e Gino Production, postaram nota em suas paginas oficiais no Facebook, o cancelamento do show da ONSLAUGHT & ARTILLERY em Fortaleza. Confira nota na integra abaixo

Os representantes das 02 produtoras envolvidas; Gino Production e Underground Produções se reuniram e decidiram cancelar o fest, motivados por alguns problemas como:

* O cancelamento da Tour do Onslaught;
* A grande quantidade de shows em Fortaleza;
* Vendas de ingressos antecipados abaixo do esperado;

Por esses motivos, vimos que a situação não estaria segura para realização do evento.

Os valores dos ingressos adquiridos estarão disponíveis para resgate a partir de 29/11/2014(sábado), às 12:00 hr (meio-dia), nos mesmos pontos de vendas (Lojas Planet Cd´s e MVCS, ambas no 2º andar da galeria do Rock).

Agradecemos aos apoiadores que acreditaram na nossa ideia e aos Bangers que compraram os ingressos antecipados e que torceram para que os shows se realizassem.
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/11/onslaught-artillery-em-fortaleza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário