Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ATTOMICA anuncia nova Line-up

Os thrashers veteranos da ATTOMICA soltaram uma nota nas redes sociais informando a nova formação, confira a nota:

"Quem nos acompanhou no início, em meados de 1985 e conhece a história sabe que a banda teve sua formação baseada na banda Metafel , banda antecessora ao Attomica que tinha em sua formação quatro dos cinco integrantes que vieram fundar o Attomica. Todos esses também sabem o quanto me dediquei durante estes quase trinta anos para que a história acontecesse.

Todas as composições foram feitas no ensaio, do album “ Attomica 1 “ ao “ 4 “ com poucas exceções. Cada um com seu instrumento mostrando suas idéias como acontece naturalmente em um processo de composição e isso pode ser comprovado por todos os integrantes que passaram pela banda e contribuíram com seu trabalho.

Hoje, eu que sou um dos fundadores dessa banda e também todos os outros profissionais que contribuíram para isso, em exemplo meu irmão Pyda Rod que teve participação ativa nos dois primeiros álbuns sofrem um desrespeito pelos ataques vindo de um indivíduo ao dizer que as composições em sua grande maioria são suas e que ele é o dono da banda, o que não é verdade.

A verdade é que o Attomica existe pelos seus amigos e fãs que a quase trinta anos faz esse nome se consolidar na história do metal Brasileiro é a estes que o Attomica pertence e dedica todo o seu respeito : Os verdadeiros donos da banda.
Acredito também que a partir do ponto que o respeito e o compromisso com um fã é violado, a banda deixa de apresentar resultado e se isso é provocado por um integrante, esse integrante perde todo e qualquer direito.

Este não é o momento de citar nomes e fatos, nem de delimitar o direito de cada um, mas todos sabem quem estava desacelerando nosso trabalho, que faltou em compromissos importantes em nossa turnê pela América do Norte causando total desconforto entre todos os envolvidos.

Acreditando nisso e no meu papel qualificado como membro fundador do Attomica, apresento a vocês amigos e fãs a nossa nova formação:

Alex Rangel - Vocal
Marcelo Souza – Guitarra
Thiago Donizeth – Guitarra
Andre Rod – Baixo
Argos Danckas – Bateria

Grandes amigos e profissionais de ponta, que irão honrar o nome ATTOMICA para todos os fãs e representar o METAL com todo respeito que ele merece.

Aos ataques responderemos com seriedade ao trabalho e dedicação a música.
Aconteça o que acontecer estamos juntos ... ATTOMICA !!
Abraços...
André Rod."

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/11/attomica-anuncia-nova-line-up.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário