Pode parecer exagero, mas não é. Afinal, nunca antes foi registrado um show de death metal acústico como o realizado pelo Psychotic Eyes na Galeria Olido em São Paulo.
O espírito vanguardista do Psychotic Eyes em apostar nesse formato ganhou projeção na mídia do mundo todo! Vários sites e revistas respeitadas publicaram sobre o acontecimento.
Circunstâncias desfavoráveis podem mesmo induzir à grandes soluções. O Psychotic Eyes havia perdido seu baterista e a vontade de fazer um show fez com que surgisse a ideia do show acústico: death metal tocado com dois violões e vocais guturais.
"Fazemos diferente de todas as bandas que já exploraram o formato acústico, pois quase reescrevemos os arranjos para adaptar nossos riffs e melodias a dois violões. Não temos a agressividade da guitarra distorcida, nem do baixo pulsante ou da bateria. Mas ainda assim somos uma banda de death metal, mantivemos os vocais guturais e nossas melodias surgem com ainda mais destaque. Fazer um show de death metal acústico é como dissecar a música e mostrar como ela fica quando (quase) toda agressividade é removida", explicou Dimitri Brandi, vocalista, guitarrista e agora violonista do Psychotic Eyes.
Quem não esteve presente no evento histórico pode agora conferir através de uma filmagem não-oficial no Youtube como foi a apresentação de Dimitri Brandi e Douglas Gatuso, a dupla mais infernal da música acústica brasileira. Para assistir, acesse:http://youtu.be/KdHwlCgFTEg
Várias fotos da apresentação também estão disponíveis no site oficial da banda: www.psychoticeyes.com
Mais Informações:
Fonte
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621
Crédito Foto: Bolivia e Cátia Rock
Nenhum comentário:
Postar um comentário