Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MORK: banda lança vídeo clipe de "Infirmita Carnis"

A banda MORK lançou recentemente no seu canal no YouTube, assim como em sua página oficial do Facebook o primeiro videoclipe de sua carreira. A canção escolhida para o registro chama-se “Infirmita Carnis”, extraída do seu segundo álbum “Awake”.

O videoclipe foi rodado em um abatedouro abandonado, radicado na cidade natal do grupo, Brasília. O baterista que participou das sessões de gravação foi V. Digger, membro da banda Miasthenia, tendo o roteiro assinado pelos músicos Samhen e Foizer; e a direção por Marcos Caviccioli (Grand Royal Filmes).

“Awake” será lançado em Novembro no Brasil no seu formato físico através da parceria entre a Sulphur Records e Eternal Hatred Records dentro do enorme cronograma de lançamentos dos selos para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.



Links Relacionados


Confira o Clipe

https://www.youtube.com/watch?v=3kw7wl8YdjE





Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/10/mork-banda-lanca-video-clipe-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário