Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 25 de outubro de 2014

Misconducters - Reset - Resenha EP



Misconducters
"Reset"
Independente
2012

Mesmo com sua base gringa misturada com a brasileira, o Misconducters trouxe no ano de 2012 mais um EP (Que por sinal já possui uma bagagem interessante disso) nacional que novamente não se prendeu aos rótulos, intitulado de ”Reset”.
O material como já imaginávamos veio com 3 faixas mesclando do Hard Rock mais moderno, ao Grunge antigo, diferente dos outros anteriores que tinha algo mais Punk e HardCore, mas algo que não passa despercebido é que os vocais lembram claramente os do Wattie Buchan (The Exploited).

A primeira música, ‘Last in Line’, transborda um peso bem elevado acompanhado de boas e divertidas variações, tendo até um breve solo do conhecido twinguitars, algo que surgiu de forma inédita dos materiais lançados até então. A segunda, ‘Reset’, vem numa pegada bem diferente que da para perceber a semelhança de Foo Fighters, mais arrastada e com um riff principal bem rock’n’roll, extremamente cativante. A terceira e última, ‘Wasting Away’, é a mais pesada do CD, com maiores doses de metal e mais variante, beirando uma forma bem técnica.
Cada faixa é gravada de uma forma bem profissional e bem autêntica, com uma duração mínima mas conseguindo atingir o patamar do que anda rolando longe dos holofotes do mainstream gringo, atraindo cada vez mais outras tribos e criando um índice de audiência bacana.

Tracklist:
1- New Line
2- Reset
3- Wasting Away

Contato:

Por Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário