Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Clássico livro "O Rei de Amarelo" de volta, 120 anos depois

A Clock Tower, conhecida no Brasil pelo livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft', está numa forte campanha de pré-venda do livro clássico de fantasia e horror 'O Rei de Amarelo'. Esse livro foi escrito em 1895 por Robert W. Chambers e influenciou uma legião de escritores ao longo do tempo, entre eles estão H.P. Lovecraft, Neil Gaiman, Stephan King e mais recentemente Nic Pizzolatto que criou a série televisiva de enorme sucesso 'True Detective' da HBO. Existe uma lenda em torno desse tomo que dizem ser maldito, influenciando psicologicamente quem o possuir por guardar secretos terríveis do universo. Essa edição de 'O Rei de Amarelo' é especial de fã para fã uma vez que irá ter capa dura, fita marca-página, papel polen, contos extras que foram adicionados por Chambers posteriormente no livro original, ilustrações internas, além do que é uma edição numerada e quem adquirir o mesmo se quiser poderá ter seu nome eternizado no livro!
Poderia-se imaginar um livro caro? ERRADO! O livro está custando APENAS R$74,90, e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Mas ATENÇÃO: a edição é limitadíssima enquanto durarem os exemplares disponíveis. Portanto, CORRA e garanta o seu AGORA!



Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/10/classico-livro-o-rei-de-amarelo-de.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário