Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CARA DE PORCO: ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA BANDA COM CHURRASCO LIBERADO - DATA: 25/10/2014 - BRÁS DE PINA - RJ

No dia 25 de Outubro, vai rolar o show de aniversário da banda CARA DE PORCO, com um grande show em Brás de Pina, no Subúrbio Alternativo.
A banda surgiu em Bangu em meados de outubro de 1999, fazendo um som que mistura Punk Rock, Hardcore, Ska, Rock N´ Roll, muita sacanagem, loucuras, toscarias e sarcasmo, não perdendo um ácido lado crítico sobre a sociedade e suas futilidades.
O nome 'CARA DE PORCO' é devido às festas realizadas na casa de um amigo, comum dos membros do grupo, que se encontrava em frente a um muro com o desenho de uma literal cara de porco, com os dizeres: "Olha a cara de quem joga lixo aqui!". Logo a festa foi chamada de “A festa do cara de porco”!

Atualmente é composta por:
Marcelo Saci (Vocal e GoGo Boy)
Redy Marinho (Vocal e Guru Espiritual)
Gustavo Sujo (Guitarrista e Macumbeiro)
Juninho (Baixista e Degustador Cervejeiro )
Macarrão (Baterista e Cachaceiro)

A banda, que já tem uma longa bagagem de shows, já participou de eventos com bandas como Matanza, Ratos de Porão, Massacration, DFC, Zumbi do Mato, Rogério Skylab e muitas outras....
Se apresentando nos principais eventos do Rio de Janeiro,
Pra quem não conhece, pode se esperar de tudo em um show, desde Pastores Evangélicos tentando tirar o Capeta de guitarristas endemoninhados, até uma briga entre o Papai Noel e um SACI de duas pernas, que dança como Michel Jackson no palco!!!! É como as pessoas falam:
"É RUIM, MAS TODO MUNDO GOSTA"

E pra comemorar 15 ANOS DE UNDERGROUND, vamos fazer um super show no Subúrbio Alternativo, o boteco mais underground do RJ, com churrasco 0800 para todos os fãs e amigos..
Shows
-- OSMM [Orquestra Sinfônica dos Marias Moles]https://www.facebook.com/pages/OSMM/267894820048475
-- A.S.P
-- A Kombi que pega crianças - HCSG
-- Cara de Porco
Nos intervalos: DJ Terror
Participação: DJ Wesley Snayps

Shows 0800 e churrasco 0800
Apoio: RATO NO RIO, LIGA HC, Rádio Rio Web Rock (programa Rockin Drops) & SUPER RÁDIO TUPI com o Show do Apolinho
COMPARTILHE & CONFIRME PRESENÇA !

Fonte
Subúrbio Aternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário