Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 25 de outubro de 2014

Amazarak: tarde de comemoração para o lançamento do vinil



Depois de algum atraso, eis que um dos principais lançamentos do Black Metal nacional recebe sua versão em vinil. ‘Ascenção do Anticristo’ do AMAZARAK estará disponível para venda já no dia primeiro de novembro.

Neste mesmo dia a gravadora responsável pelo lançamento do vinil, Mafer Records, estará fazendo uma tarde de autógrafos com o AMAZARAK em sua loja. Confira as informações:

TARDE DE AUTÓGRAFOS
AMAZARAK ‘ASCENÇÃO DO ANTICRISTO’
Local: Mafer Records (Rua 7 de Abril, Loja 28 – São Paulo)
Data: 01/11/2014
Hora: 14h



Além do AMAZARAK recebendo os visitantes e autografando o material, o LP estará sendo vendido com um preço especial de lançamento!

O álbum ‘Ascensão do Anticristo’ foi lançado originalmente no ano de 2009, mas devido a inúmeros pedidos e do apoio a Mafer Records, o AMAZARAK conseguiu enfim lançar no tão amado formato vinil.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário