Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Skinlepsy: Banda agora é um quarteto!


A banda paulista de Brutal Thrash Metal SKINLEPSY anuncia a entrada de Leonardo Melguaço (Divine Uncertaintly) como segundo guitarrista.

André Gubber, guitarrista e vocalista comenta a decisão:

“A formação original do Skinlepsy contava com dois guitarristas e em todas as bandas que toquei eu sempre tive um parceiro de guitarra. Ser um trio facilita muita coisa, principalmente porque estamos bem entrosados, mas nos shows eu sempre senti falta de outra guitarra. O Leonardo é um cara experiente e um grande músico e temos certeza que isso vai somar muito à música do Skinlepsy.”

A banda fará dois shows nesse fim de semana com a nova formação:

Sexta-feira 25/07 no Evento Aliança Thrash no Caveira Velha Rock Bar em Jandira/SP ao lado das bandas Forkill (RJ) e Aneurose (MG)

Domingo 27/07 no Thrash Attack ABC no bar Lolla Palooza em Santo André/SP com as bandas Desalmado, Aneurose, Forkill e Macchina.

O SKINLEPSY segue finalizando as composições que farão parte de um EP previsto para lançamento ainda em 2014.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário