Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Secret Service Records: Gravadora inglesa que investe em bandas brasileiras



A gravadora Secret Service, com sede em Londres, apesar de nova no mercado, tem em seu portfólio muitos lançamentos. A empresa tem como objetivo o lançamento de bandas brasileiras e internacionais em todo o mercado europeu.

“Gostamos muito das bandas brasileiras. Hoje somos a única gravadora europeia com 13 bandas brasileiras no cast! Somos muito criteriosos e as bandas brasileiras realmente chamam a nossa atenção”, comentam os proprietários da gravadora.

A Secret Service está com um website novo para dar suporte não apenas para as bandas que representa, mas também para o público conhecer mais sobre os grupos e fica inteirado com as notícias do selo. Para conhecer mais, visite o site:www.secretservicerecords.com

Muitas novidades e lançamentos serão anunciados. Fiquem ligados!


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário