Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 23 de julho de 2014

SCROK: produzindo primeiro videoclipe para o seu debut álbum

A banda SCROK está atualmente produzindo o seu primeiro videoclipe da carreira, para a música “Disgrace Online”, extraída do debut “Welcome to Terror”. 
O supracitado material audiovisual tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014, e contou com a produção da empresa DV Produções, sob a condução do diretor Gildásio Chagas.

“Welcome to Terror”, debut álbum da SCROK já está disponível para compra através da Eternal Hatred Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-scrok/

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário