Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de maio de 2014

ENVOKE: assista Lyric Video de “Killing Christ” produzido pela Arte Master

A Arte Master teve o seu início com alguns trabalho em 2013,  em menos de um ano já se tornou profissional e em 2014 vem atraindo bandas estrangeiras, já existe uma demanda de bandas da Europa e as bandas de Metal e Rock da América Latina também podem contar com os trabalhos desta nova produtora de clipes e com especialização em Lyric Video, no qual vem mantendo notas e criticas elevadas, sempre superando as expectativas de seus clientes. Entre em contato e faça orçamento sem compromisso, pois a empresa está aberta a novos projetos.

"Nesta nota, a Arte Master tem o orgulho de apresentar o trabalho realizado para a banda ENVOKE, que aliada a seu ótimo e técnico som, vem com esse trabalho recheado de criatividade e profissionalismo." Alex Chagas


ou


Criação e arte:
Produção do Vídeo: • Arte Master •


Apoio:
BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário