Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Angry: Novo álbum, ‘Future Chaos’, já está disponível para venda


Enfim o trabalho de uma das promessas do Thrash Metal nacional está disponível para venda! ‘Future Chaos’ já pode ser encontrado com a banda, selo e nas melhores lojas especializadas.

Lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento, selo gerenciado por Tor Tauil (Zumbis do Espaço).

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Um single gratuito contendo três músicas retiradas do álbum acaba de ser disponibilizado. O single tem o título de ‘The Night Of Your Death’ e pode ser baixado pelo link:


Um videoclipe também pode ser conferido:


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário