Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de abril de 2014

Zombie Cookbook: Preparando primeiro videoclipe da carreira


Zumbangers, regozijai-vos! Aquilo que cada ser post-mortem sempre sonhou está a ponto de acontecer: o ZOMBIE COOKBOOK está preparando seu primeiro videoclipe oficial.

Com promessas de “muito carinho, esmero, dedicação, suor, sangue e pedaços decompostos”, a banda adiantou um pouco do que está por vir em sua primeira produção audiovisual.

A música do clipe estará no Split com a banda Offal, que sairá ainda esse ano, e leva o doce nome de ‘Motel Hell’. Logo mais os zumbis disponibilizarão mais detalhes.

Recentemente o ZOMBIE COOKBOOK anunciou que seu mais recente álbum será lançado em formato vinil e com um pôster, representado abaixo. Além do pôster, o LP de ‘Outside The Grave’ virá em formato ‘gatefold’, ou capa-dupla.

zombie_poster

Ouça uma música do álbum “Outside the Grave”:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário