P.Z: Só agora, quase cinco anos depois, é que o debut vai ser lançado e distribuído no Brasil. Expliquem um pouco essa história, por que tanto tempo para que o disco chegasse ao país, e como ele vai ser distribuído? De forma independente?
Fábio: Ele foi lançado no final de 2009 no exterior e trabalhamos com ele praticamente até o final de 2011, quando decidimos lançá-lo de forma independente no Brasil. A ideia era fazer esse lançamento no segundo semestre de 2012, mas tivemos uma mudança de formação importante nesse tempo com a saída do guitarrista Ricieri Geremias. Logo que houve a substituição por Gustavo Bonfá recomeçamos esse planejamento e só agora nos organizamos pra fazer com que isso aconteça da forma mais profissional possível.
P.Z: Voltando ao Blessed Black Spirit, qual foi a inspiração para a escrita das letras?
Fábio: O Blessed Black Spirit é quase todo voltado à opressão espiritual-religiosa e os danos que isso se aplica à mente, ao juízo do ser humano. É um disco anti-religioso, baseado no anti-cristianismo. Mas também falamos de violência, guerra, suicídio, entre outros assuntos.
Para ler a entrevista completa, acesse: http://www.polvorazine.com/ 2014/03/sangrena-metal-nao-e- entretenimento-e.html
Assista o vídeo da música Land of Scorn, gravado ao vivo no Executer Fest: https://www.youtube.com/watch? v=Fx7BYhnpOg4
Links Relacionados:
Fonte: Scream Metal Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário