Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de abril de 2014

Losna: Título do novo álbum revelado



O trio gaúcho LOSNA está no Estúdio 1000 preparando seu novo disco, que sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.

Já com a gravação criando corpo, a banda apresenta o título do vindouro álbum: ‘Another Ophidian Extravaganza’. Assim como seus trabalho anteriores, o título já adianta que estaremos novamente em frente de um álbum, sarcástico, feroz, bem ao estilo do grupo.

A vocalista/baixista Fernanda Gomes explica melhor a concepção do título:

“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”

Após um hiato de um ano, as irmãs ácidas Débora e Fernanda juntamente com o baterista Marcelo Índio, estão sedentos para mostrar o novo disco e já adiantam, “será nosso trabalho mais extremo”.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário