Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de abril de 2014

Hellmotz: Participando do Tributo ao Zumbis do Espaço


O HELLMOTZ fará uma participação ao Tributo Heavy Metal ao Zumbis do Espaço, que está sendo organizado por Pedro Zupo da banda Armadilha. A música tocada pela banda é “Balada de Pistoleiro”, lançada originalmente pelo Zumbis do Espaço no álbum ‘Aqui Começa o Inferno’, de 2005.

A arte da capa do tributo ficou a cargo de Daniel Pacetta Giometti.

1 – Leatherfaces – Dia dos Mortos
2 – Fanttasma – Voodoo
3 – Armadilha – Ouça o lobo Uivar
4 – Hellmotz – Balada de Pistoleiro
5 – Imminent Attack – A Marca dos Três Noves Invertidos
6 – Fernanda Lira’s Fire Strike – Carcaça de Outro Alguém
7 – Rhino – Drink do Demônio
8 – Hors – Eu Sou Seu Azar
9 – Kissif…- Que Venham os Mortos
10 – Electric Age – Ouço Vozes
11 – Riding Storm – Morra Morra
12 – Final Nightmare – Onde os Fracos Não tem Vez
13 – Vermes Malditos – Vísceras
14 – Vingança Suprema – O Mal Que Está Em Seu Sangue
15 – Martíria – Noite dos Mortos Vivos
16 – Guerrilha – Prostíbulo do Inferno (CD)
16 – Portas Negras – Nos Braços da Vampira (LP)

“Quando vi que aqueles caras (HELLMOTZ) acreditavam no trabalho deles a ponto de vir de Campo Grande à São paulo, espremidos numa van, para concorrer num festival, vi a competência para um grande trabalho, que só se confirmou após assistir a banda ao vivo. O tributo precisava ser feito por fãs do verdadeiro som pesado e esses caras provaram em uma noite que era o que eles eram. Pegaram uma versão de uma música country e transformaram num metal grooveado arrasador, a la Pantera, o que é bem interessante se considerar as influências country discretas na musicalidade dos americanos, sinceramente o Hellmotz acertou em cheio e foi uma das melhores versões do tributo sem sombra de dúvida“, comenta Pedro Zupo.

A data de lançamento será anunciada em breve.

O HELLMOTZ segue nas preparações para o lançamento do seu debut album. As gravações e produção estão sendo feitas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu Rhevan, Shadows Legacy, entre outros.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Confira um trecho do tributo:


Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário