Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 22 de fevereiro de 2014

RESSONÂNCIA MÓRFICA: VÍDEO DE “TERATISMO” É LANÇADO NO YOUTUBE


A banda Ressonância Mórfica lançou no último dia 17 o vídeo do single Teratismo / Dergo Death Grind nas redes sociais.

Radicados em Goiânia desde 1997, a banda de Manaus (AM) é formada atualmente por Luiz Souza (guitarra), Marcos Campos (Vocal), Hemar Messias (Baixo) e Weyner Henrique (bateria).
A gravação do clipe foi realizada no evento “Live Sessions Weekend”, no Coruja Studio e é uma amostra do mais puro Death Grind.
Confira a banda ao vivo que se apresentará no dia 22 de fevereiro no Heineken Monstro Rocks, que contará também com a presença de bandas referências nacionais como os Ratos de Porão. O evento ocorrerá no dia 22 de fevereiro, no Centro Cultural Martim Cererê, Goiânia – GO.



Fonte
Sunset Metal Press 
news@sunsetmetalpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário