Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 23 de fevereiro de 2014

CAVERA: confira prévia do debut álbum

A banda sulista CAVERA, continua o processo de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido, na sua cidade natal, Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.
Como prévia para os fãs e amigos, o grupo disponibilizou no seu canal oficial do YouTube, para audição, a nova música “More Lies”, que se encontra em processo de finalização.
O lançamento do supracitado material, na sua versão física, está sendo negociado neste momento com a MS Metal Records. Mais informações sobre o processo de negociação serão disponibilizadas em breve na mídia nacional.
Para mais informações sobre as atividades da banda CAVERA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

https://www.youtube.com/watch?v=-N_YKtvOsRA



Links Relacionados:


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário