Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 29 de setembro de 2013

Terrorstorm: Banda revela capa, título e track list de seu novo álbum

Os cariocas da Terrorstorm que em 2013 completam 17 anos de atividades no underground, concluíram o processo de gravação de seu 3º álbum.
O novo material comemorativo se chama "MCMXCVI / MMXIII" e reúne oito faixas.

As músicas presentes nesse novo disco são regravações revisadas dos álbuns “Neurotic World” (2004) e “Euthanasia” (2008). O material também trasz versões finais de todas as músicas que foram divulgadas apenas para audição na “Web demo Overall” em 2010.

arte da frente de capa foi desenvolvida pelo designer Andre Guimarães S. [yellowcarbo.com] para o site oficial da banda em 2010 que foi adequada para o conceito do álbum.

A lista de faixas de "MCMXCVI / MMXIII" é a seguinte:


1. Machine of the destruction

2. From the ashes to the dust

3. Total Mosh

4. Euthanasia

5. Hidden Enemy

6. When the hate increases

7. Hidden Fear

8. Neurotic World



A banda segue finalizando arte do encarte e paralelamente  articulando junto a selos aliados o lançamento do material em formato CD.

Links relacionados:

Metal Reunion Records

Fonte
Music Reunion Prods


Nenhum comentário:

Postar um comentário