Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Krow: Em festival na Romênia com Gojira, Napalm Death, Septic Flesh e outros!


E o KROW continua em forte processo de afirmação de seu nome no underground Europeu.

Depois de uma mini tour com o norte americano EXHUMED e ser co-headliner em um festival na Bulgária ao lado de AGATHOCLES e NEGURA BUNGET, agora o KROW se prepara para um dos principais fests do Leste Europeu.

Conhecido como Rockstadt Extreme Fest, o evento acontece em Rasnov – Transilvania, Romênia e conta com as bandas NAPALM DEATH, GOJIRA, SEPTIC FLESH, DECAPITATED, PRIMORDIAL e TEXTURES como headliners.

O grupo iniciou a ‘Framework Of Violence Tour’ no dia 11 de julho e a encerra no dia 6 de dezembro passando por aproximadamente 19 países durante cinco meses.


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário