Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imminent Attack: Estampa do Mamute Zumbi já disponível

Uma imagem que vem chamando a atenção ultimamente nas redes sociais do IMMINENT ATTACK é uma versão “zumbificada” de seu mascote (ou alter ego), o mamute Eliot.

Esta nova arte foi feita pelo artista Rafael Romanelli, também vocalista do Leather Faces, e é a nova opção de estampa no merchandise do grupo paulista.

A nova camiseta, assim como os demais itens de merchan do IMMINENT ATTACK, estão disponível para venda diretamente com o grupo pelo email: kabeloduro@gmail.com

Desde o lançamento de seu primeiro álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e umas das capas mais geniais da geração, podemos sentir que o IMMINENT ATTACK caminha de forma diferente… Do seu jeito.

A banda vem fazendo um grande número de shows e, com grande frequência, tocando ao lado de grandes nomes do cenário nacional, conquistando novos fãs com seu “crossover” insano e agressivo. Com shows marcados em mais de seis estados brasileiros e propostas de fora do país, o IMMINENT ATTACK promete costurar o país e mostrar que não está na estrada por acaso.

Seu primeiro videoclipe oficial não seria diferente. Os mamutes, em parceria com a jovem empresa Alien Foto & Vídeo, criaram um trabalho audiovisual para a música ‘Splact’ de deixar qualquer fã simplesmente atônito!

http://www.youtube.com/watch?v=a-A1g7txBqg

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário