Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de maio de 2013

Machinage: Ajude a banda a gravar o novo CD

O MACHINAGE continua precisando do apoio dos headbangers para ajuda-los a realizar mais um projeto: a tão sonhada gravação do segundo álbum nos EUA.
Para isso a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto. Quem se interessar em ajudar, visite:
A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
"Somos independentes e undeground, mas queremos sempre fazer o melhor pela nossa música, nossos fãs e para nós mesmos. Então procuramos os melhores estúdios, melhores produtores, artistas gráficos e não temos fundos particulares suficientes para fazer, então estamos juntando esse montante de uma forma que todos ganhem com isso." - comenta o baixista Adriano Bauer.
O vocalista Fabio Delibo completa: "muitos podem achar que como estamos indo para nossa terceira turnê pelos Estados Unidos já estamos estabilizados por lá, o que não é verdade. Quem já passou por turnês internacionais sabe o quanto é gasto de dinheiro e quase sempre empatamos as despesas. Fazemos isso por acreditarmos em nosso sonho e por nos orgulharmos de levantar a bandeira do Metal Nacional pelos EUA!"

Confira os valores e prêmios (lembrando que não há sorteio, todos ganham):
- Para doar 5 dólares: Cartão postal da banda e um adesivo
- Para doar 10 dólares: Todos os itens anteriores + um pôster autografado da turnê + uma música para download
- Para doar 40 dólares: Todos os itens anteriores + uma cópia autografada do primeiro álbum "It Makes Us Hate"
- Para doar 80 dólares: Todos os itens anteriores + uma camiseta exclusiva
- Para doar 100 dólares: Todos os itens anteriores + um poster autografado + uma cópia do novo álbum
- Para doar 200 dólares: Todos os itens anteriores + um DVD exclusivo
- Para doar 300 dólares: Todos os itens anteriores + um Vinil do EP
- Para doar 3000 dólares: Todos os itens anteriores + uma guitarra com a arte do álbum "It Makes Us Hate", usada na turnê de 2011 + um baixo usado na gravação do clipe "Envy" e na turnê de 2012.

O MACHINAGE volta para os Estado Unidos no dia 3 de junho para iniciar sua turnê. A gravação será em meados de junho e julho em Ohio com produção de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada e em breve a banda deve anunciar mais novidades.
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário