Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Distraught: Confira minidocumentário sobre show no Orquídea Rock Fest

A banda DISTRUAGHT disponibilizou em seu canal oficial no Youtube um minidocumentário sobre sua participação no festival Orquídea Rock, na cidade de Lages, Santa Catarina.
O documentário mostra algumas cenas descontraídas e imagens do show, que, segundo resenha no site Espaço6 (http://goo.gl/JFSdG), "o melhor show foi sem dúvidas da Distraught, nessas horas nem o frio interferiu no agito, era só doido se jogando no mosh e roda pegando fogo".
Confira o vídeo:
O DISTRAUGHT agora se prepara para a apresentação ao lado dos ingleses do The Sanity Days e dos suecos do Enforcer e está com a agenda disponível para negociação com produtores do Brasil inteiro.
Confira o videoclipe da banda para a música 'Justice Done by Betrayers':
Ouça uma música:
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com
Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário