Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rhestus: EP 'Heavy Metal' já está disponível para venda!


O novo trabalho do RHESTUS está disponível para venda. O EP foi lançado oficialmente em um show na cidade que originou a banda, Rio do Sul/SC.
Com o singelo título de 'Heavy Metal', o EP conta com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Wolves Disguised in Sheep', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') em português e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival.
O disco conta ainda com uma seção multimídia com um pequeno documentário sobre o processo de gravação de 'Heavy Metal'. O produção ficou a cargo da banda e de Deny Bonfante, a arte da capa ficou por conta do baterista Marcos Diegel e Maurici (Neném).
Para adquirir o EP, outros discos e merchandise oficial do RHESTUS, entre em contato pelo email:rhestus@yahoo.com.br
Assista o videoclipe:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário