Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Shadowside encerra turnê pelo Norte/Nordeste do Brasil


A Shadowside, reconhecida como uma das principais bandas do heavy metal brasileiro, recentemente finalizou sua primeira série de apresentações pela região Norte e Nordeste do país. A excursão agendada pela produtora Furia Music passou pelas cidades de Vitória da Conquista (BA), Paulo Afonso (BA), Natal (RN), São Luís (MA), Belém (PA), Caruaru (PE) e Maceió (AL). Apenas o show em Recife (PE) foi cancelado por falta de condições técnicas.
"Gostaria de agradecer do fundo dos nossos corações a todos os fãs que compareceram aos nossos shows e nos deram tanto carinho. Foi uma experiência incrível sentir a energia e o calor de público da região. A Shadowside realizou um grande sonho de tocar no Norte e Nordeste. Infelizmente tivemos um pesadelo no meio do caminho, mas são os momentos difíceis que mais nos fortalecem. Não vemos a hora de voltar e reencontrá-los”, declarou a vocalista Dani Nolden.

Agora, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) se preparam para extensa turnê europeia ao lado de Helloween e Gamma Ray, que promoverá o álbum aclamado "Inner Monster Out”.
A “Hellish Rock Tour Part II" tem 37 datas confirmadas. A excursão começa no dia 28 de fevereiro de 2013 na Espanha, segue por Suíça, Itália, Grécia, Turquia, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Inglaterra e termina em 21 de abril, na Alemanha. Esta será a mais longa turnê internacional da carreira da banda. Eles se apresentarão nas principais casas de espetáculos do Velho Continente como o Olympia, em Paris.
Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br .

Links relacionados:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário