Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Faith Girls - Edição #1 - Apresentação & Modelos May & Fê.

Não tenho argumentos! Nem tento explicar os motivos que me levam a realizar estes ensaios quase sempre pouco assimilados, mal interpretados, com modelos inusitados (as);

A maior parte femininos, com corpos perfeitos; Tão lindas! Outras tantas quase demoníacas (e que se interprete este termo das formas mais variadas possíveis);

A (falta de) proposta estética navega por Mulheres reais do dia a dia, encontradas em diversas tribos urbanas, inseridas na sociedade. São punks, góticas, bangers, meninas da vida. Mulheres de Nossas Vidas!

De algumas tornei-me amigo, íntimo, cúmplice; Com outras tantas, espero nunca mais "esbarrar" por aí;

Uma paixão maior por tudo aquilo que nem eu mesmo compreendo sobrepuja sentimentos diversos . Tenho minha lista de modelos inesquecíveis pelos mais díspares motivos. E vou carregá-las até o fim desse imenso cartão de memória chamado Vida!

Eterniza-se o momento, a foto, a Arte! É o que vale, o que move, o que não quer se explicar. É justamente o que não tem de ser explicado! Gosta-se ou não...

E estes surtos já duram quase dez anos. Um quarto dessa minha atual existência dedicados a locações decadentes, fazendas que mal se mantêm em pé, apartamentos vazios, casas abandonadas, ruínas bucólicas esquecidas pelo tempo, algumas praias desertas, diversos quartos de espeluncas espalhadas pelo Centro do Rio de Janeiro, de vez em quando São Paulo quando em visita a amigos.

No enfoque das composições: Elas, sempre Elas, sublimes, matéria prima, Elas sempre e sempre e sempre...

Uma busca paralela ao convencional, à chatice, ao obrigatório de que ainda sonho me livrar um dia de uma forma ou outra;

Por Mauricio Porão - Novembro 2012

EDIÇÃO # 1
Modelos
May & Fê
Photos by Porão

Fonte
Mauricio Porão




Um comentário: